Este espaço é aberto a todos que quiserem ajudar, debater ou expor suas ideias, na busca por uma educação mais democrática e um cotidiano escolar que faça mais sentido. Podem ser publicados textos autorais, questões, links, materiais didáticos, etc.
Para participar, qualquer um pode escrever comentários no final de cada artigo sem que para isto esteja cadastrado no Rizomas. Mas para que você possa depois alterar seus comentários, é necessário entrar com seu usuário de Twitter, Yahoo, etc (na própria caixa de comentários) antes de escrevê-los.
Se quiser participar mais efetivamente do portal, você precisará se cadastrar: vá nesta página, informe seu email e confirme a mensagem que receberá (neste email) em poucos segundos (fora horários de pico).
Uma vez cadastrado, você poderá:
* Sugerir Links, que entrarão automaticamente nesta sessão do portal
* Enviar textos para discutir algum tema ou usar como material didático com seus alunos
* Participar do Fórum de discussão: Educação, Escola e Democracia
Nele você poderá colocar suas questões para serem debatidas, responder a outras perguntas, enviar textos, imagens, mensagens pessoais, etc. É uma ferramenta que pode ser usada tanto para discussão entre educadores, quanto para fins didáticos, para promover debates entre os alunos
* Escolher um avatar, trocar mensagens, receber no email as respostas às suas perguntas, etc
Comentários
| < Anterior | Próximo > |
|---|

