Educação X dinheiro: carros de propaganda atrapalham aulas no Acre

Imprimir

o-grito-modificado

Pois é, professor. Como se não bastassem as dificuldades cotidianas para conquistar a atenção dos alunos, ainda temos que conviver com megafones gritando ofertas na porta das escolas. Há alguma lei contra isso?

A denúncia vem do Acre, e é feita pela rádio Juruá FM:

"Professores e alunos reclamam do aumento da poluição sonora na cidade, especialmente nas proximidades das escolas. IMAC pede que população denuncie os abusos."

Última atualização em Ter, 01 de Setembro de 2009 21:01  


Para que serve a educação?
 

Selecione uma palavra-chave

Artigos mais lidos desta categoria

Cenas de violência gratuita na USP

Denúncias
violencia-policial-na-uspAlém de professor sou também aluno. Faço doutorado na USP e venho sentindo alguns efeitos da greve em meu cotidiano. Nada fatal, apenas falta de biblioteca, bandejão, cepeusp, e uma aula cance...(24820)

Reportagem revela corrupção na secretaria de educação de Barueri

Denúncias
A equipe de Marcelo Tas (programa CQC, da Bandeirantes) doou uma TV de última geração para a secretaria de educação do município de Barueri, chefiada pelo irmão do prefeito. O aparelho, que ...(11921)

Escola pública acusada de vigiar alunos via notebook - panóptico digital

Denúncias
Saiu no Jornal Nacional (19/2) a notícia de que uma escola pública americana distribuiu notebooks aos alunos, que estariam sendo usados como forma de vigilância. Os alunos perceberam que a luz...(8691)

Mudanças nas regras do Saresp podem ter interesse político

Denúncias
Segundo a jornalista Adriana Ferraz, o governo do Estado de São Paulo mudou o critério de classificação para elevar a média das escolas. Diz o início da reportagem Governo Serra altera classif...(7953)

Batalhão de choque usa violência em manifestação de professores no Rio de Janeiro

Denúncias
"O Batalhão de Choque utilizou três bombas de efeito moral para dispersar manifestação de cerca de mil professores e profissionais de educação em frente à Alerj, na tarde desta terça-feira. ...(7665)